Encerra-se no dia de hoje, 31 de Dezembro, a jornada política do Prefeito Airton Garcia, após duas gestões de quatro anos, oriundas de vitórias nas urnas em 2016 e 2020.
Além do alcaide, o atual Vice Prefeito, Édson Ferraz, também deixará a função e passará ser agente público do legislativo como vereador do MDB.
O atual Presidente da Câmara e vereador do Podemos, Marquinho Amaral, após não conseguir a reeleição, estará no comando da Prohab.
O professor Azuaite que não disputou as eleições em 2024, trabalhando na articulação da campanha do candidato à Prefeito e derrotado nas urnas,Newton Lima, se concentrará em suas funções no segmento educacional.
Derrotado na urnas, Robson da Habitação (PSDB)exercerá função na administração que inicia amanhã como Secretário, ou seja, continuará sendo pago com o dinheiro do pagador de impostos.
O maestro Robertinho Mori, também não continuará exercer sua função de vereador, após não conseguir se reeleger, situação idêntica viverá Thiago Parelli, Dimitri Sean e a Professora Neusa.