Entrega da segunda etapa da obra da Estação de Tratamento de Esgotos – ETE Monjolinho completa 14 anos
Exatamente no dia 6 de junho de 2012, há exatamente 14 anos, era inaugurada a segunda etapa de obras da Estação de Tratamento de Esgoto de São Carlos, a ETE do Monjolinho. “Há 14 anos tive a imensa alegria de, como Presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), coordenar a entrega da segunda etapa de obras da ETE (Estação1 de Tratamento de Esgoto) do Monjolinho, cuja inauguração também comandei em 1º de dezembro de 2008.
