A 2ª temporada de Wandinha promete ser ainda mais sombria, ousada e pronta para superar o 1º ano, e de acordo com Jenna Ortega, estamos cada vez mais próximos em vivenciar o ápice da personagem.
Apesar de um sucesso estrondoso, não podemos negar que a série teve sim suas falhas. Ao trazer Wandinha para os holofotes, a série deixou de lado algumas de suas melhores características para deixar a personagem apenas como uma adolescente peculiar e desajeitada, afastando sua verdadeira persona dela mesma. Mas, segundo Ortega, chegou a hora de mudar algumas coisas na produção.
Toques de horror podem ajudar a série
A 2ª temporada de Wandinha deve continuar a trama da temporada anterior, e agora, terá também Ortega como sua produtora, o que lhe dará mais liberdade criativa para criar a personagem à sua maneira. Aliás, essa era uma das principais reclamações da atriz, que pedia que a personagem fosse mais sombria e não se apoiasse somente em dilemas adolescentes.
Agora, Ortega vai utilizar todos os seus esforços para transformar Wandinha em um ícone de horror, coisa que já foi vista em alguns momentos do primeiro ano, como no caso da famosa dança de Wandinha. A atriz pesquisou coreografias que casassem com sua personagem e também que trouxessem o aspecto de horror para os movimentos. Dessa vez, ela tem tudo para deixar a série ainda mais “ousada e sombria”, como disse em entrevista à Variety, e isso trará mais fidelidade e elementos mais coerentes para a série.
OSERVATÓRIO DO CINEMA
Augusto Fauvel @augustofauvel , advogado especialista em Direito Tributário, esclarece tudo o que você precisa…
Entrou em vigor em 2025 a lei municipal número 22.150/2023 que dispõe sobre a contratação…
A senadora Eudócia Caldas (PL-AL), que assumiu recentemente uma cadeira no Senado, apresentou na quarta-feira,…
Há mais de seis décadas, um estudo do físico austríaco Heinz von Foerster trouxe um…
O domingo será ensolarado, mas tem previsão de chuva para o período da tarde e…
Juntando-se a empresas como John Deere e Walmart, a Meta, empresa controladora do Facebook e…
Este site faz uso de cookies.