Us Agroboy, Fernando e Sorocaba, Bruno e Barretto e Léo e Raphael lançam “Fazendinha Sessions #5: Procura-se”

Fazendinha Sessions Credito Douglas Melo2
Douglas Melo

O projeto Fazendinha Sessions ganha mais um lançamento especial! Us Agroboy, composto por Jota Lennon e Gabriel Vittor, Fernando e Sorocaba, Bruno e Barretto e Léo e Raphael se reuniram para lançar o single inédito “Fazendinha Sessions #5: Procura-se” já disponível em todas as plataformas digitais.

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=yMWzywCUfgQ.

“Esse é mais um lançamento muito especial para nós porque reflete a essência do que acreditamos: unir forças com outros grandes artistas e criar algo único, um presente para os nossos fãs! Fazendinha Sessions tá no ar, conta Gabriel Vittor.

“Essa música é um pipoco, tem uma mistura de ritmos que com certeza vai agradar tanto os amantes do sertanejo quanto de outros gêneros”, complementa Fernando.

A gravação da quinta edição do projeto aconteceu na casa de Jota Lennon, do Us Agroboy, Holambra, no interior de São Paulo, com um cenário inspirado no universo country americano, utilizando caminhonetes e trailer como elementos do cenário, além de muita madeira e elementos naturais.

“Nossa primeira vez participando do Fazendinha Sessions ao lado de grandes amigos da música, não poderia ter sido mais especial”, resume Sorocaba.

Criado em 2022 por Jota Lennon, o Fazendinha Sessions vai além de encontros musicais, propondo uma fusão entre estilos como sertanejo, country, hip-hop, funk. Mais do que música, o projeto celebra a união entre artistas e a diversidade sonora, e soma mais de 195 milhões de visualizações somente no YouTube.

“O Fazendinha Sessions nasceu da ideia de criar um espaço onde a música sertaneja pudesse dialogar com outros estilos. Queremos levar autenticidade e novidades para o público”, conta Jota Lennon.

Ao longo de sua trajetória, o Fazendinha Sessions já contou com participações de artistas como Luan Pereira, Ana Castela, Hungria, Ryan SP, Mari Fernandes, João Gomes, entre outros, consolidando-se como um espaço de inovação no sertanejo.