Uma questão vem preocupando políticos da cidade de São Carlos, após eles terem conhecimento de que a concessionária que administra a rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr. (SP-318) será duplicada, porém, a partir da Latam.
O vereador Roselei Françoso disse que a parte mais importante ficará de fora. “Me deixou preocupado ao saber que a parte onde mais tem acidentes, onde tem várias empresas e acesso a dois distritos, ficará de fora da duplicação” ressaltou o vereador do MDB.
O nobre edil está planejando realizar uma audiência pública com representantes do governo estadual e da concessionária para saber mais detalhes e, assim, solicitar uma reunião com o governador Tarcísio de Freitas.
Arteris ViaPaulista
A concessionária afirmou que cumpre as previsões e investimentos que integram o contrato de concessão.
“Sobre o trecho que será duplicado da SP-318, esclarece-se que segue as determinações do contrato. Quanto às solicitações de ampliação da duplicação na SP-318, de São Carlos ao km 249, informa haver na plataforma Sisdemanda pleitos para a extensão da duplicação por mais 12 quilômetros, até o perímetro urbano.”