Na noite da última terça-feira (29), a Polícia Militar foi acionada para lidar com uma situação delicada na Cidade Aracy, onde um pedreiro de 33 anos estava alterado e dizia ser o capeta, no bairro Cidade Aracy.
Segundo consta, o pedreiro estava na casa da irmã e teria solicitado uma grana para usar entorpecentes, porém como seu pedido não foi atendido, o mesmo começou a quebrar objetos na casa.
Os PMs ao chegar ao local, se depararam com o homem transtornado, afirmando ser o capeta e avançou na direção a um dos agentes, desferindo ameaças e tentando agredi-los. Para isso, uma equipe policial utilizou um taser, garantindo a segurança de todos os envolvidos. Após ser algemado, o homem foi levado à UPA da Cidade Aracy para avaliação médica antes de ser encaminhado ao plantão policial.
A ocorrência destaca os desafios enfrentados pelas autoridades em situações que envolvem violência e o uso de substâncias ilícitas, além da necessidade de suporte psicológico para os envolvidos. A ação rápida da PM foi crucial para evitar um desfecho mais grave.
Na última eleição da OAB-SP, realizada em 21 de novembro de 2024, Gustavo Passador e…
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) informa que em função…
Nas primeiras horas desta sexta-feira, 22, um caso de dano e lesão corporal foi registrado…
Na manhã desta sexta-feira, uma equipe do Canil foi acionada pelo CCO para verificar a…
Um cachorrinho desapareceu na manhã desta sexta-feira, no bairro Jardim Araucária, em São Carlos.
Nesta sexta-feira, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Episcopal com a…
Este site faz uso de cookies.