Na noite da última terça-feira (29), a Polícia Militar foi acionada para lidar com uma situação delicada na Cidade Aracy, onde um pedreiro de 33 anos estava alterado e dizia ser o capeta, no bairro Cidade Aracy.
Segundo consta, o pedreiro estava na casa da irmã e teria solicitado uma grana para usar entorpecentes, porém como seu pedido não foi atendido, o mesmo começou a quebrar objetos na casa.
Os PMs ao chegar ao local, se depararam com o homem transtornado, afirmando ser o capeta e avançou na direção a um dos agentes, desferindo ameaças e tentando agredi-los. Para isso, uma equipe policial utilizou um taser, garantindo a segurança de todos os envolvidos. Após ser algemado, o homem foi levado à UPA da Cidade Aracy para avaliação médica antes de ser encaminhado ao plantão policial.
A ocorrência destaca os desafios enfrentados pelas autoridades em situações que envolvem violência e o uso de substâncias ilícitas, além da necessidade de suporte psicológico para os envolvidos. A ação rápida da PM foi crucial para evitar um desfecho mais grave.
O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, cobrou na terça-feira (29) que os Estados Unidos…
Na terça-feira (29), um autônomo morador da Vila Marcelino, foi vítima de um golpe que…
Durante a sessão plenária da Câmara Municipal realizada na terça-feira (29) foi aprovado por unanimidade…
Um acidente de moto deixou um motociclista ferido na manhã desta quarta-feira, Avenida Trabalhador São-carlense.
O provedor da Santa Casa de São Carlos, Antonio Valerio Morillas Junior, esteve nesta semana…
Em 1º de novembro de 2024, a concessionária EcoNoroeste começará a operar mais um pórtico…
Este site faz uso de cookies.