Entreterimento

The Last of Us da HBO deve ter mais temporadas

REPRODUÇÃO

Não tem jeito: todo mundo está ansioso para ver a segunda temporada de The Last of Us da HBO e como ela vai adaptar os muitos eventos (alguns traumáticos) do jogo The Last of Us Part II. E, segundo Neil Druckmann, criador do jogo, além de um dos responsáveis pelo show, tudo está bem claro na sua cabeça.

“Estávamos falando sobre o Jogo 2 e, na verdade, há muitas mudanças — às vezes pequenos ajustes, outras vezes maiores — que estamos fazendo em antecipação à adaptação do Jogo 2,” ele disse à Entertainment Weekly. “Então, mesmo antes do Jogo 2 ser lançado, já estávamos profundamente envolvidos em conversas sobre para onde os personagens estão indo e, no fim das contas, o que estamos tentando transmitir, tematicamente, com toda essa história.”

A segunda temporada, porém, é só o começo. Mazin e Druckmann já revelaram seus planos de adaptar os eventos de Parte II ao longo de várias temporadas. Embora a HBO ainda não tenha oficialmente aprovado uma terceira temporada, algumas conversas relacionadas a isso já aconteceram.

“Acho que é bem provável que nossa história se estenda além da terceira temporada”, diz Mazin. “Quão além? Não posso dizer. E isso não significa que não haja outras histórias que poderiam ser contadas, mas esta é a história que Neil e eu estamos contando.”

“Temos um plano”, acrescenta Druckmann. “Sabemos o que precisamos fazer daqui para frente, mas, neste momento, não poderíamos dizer exatamente quantos episódios ou quantas temporadas serão necessárias para chegar lá.”

The Last of Us da HBO vai expandir algumas histórias

Segundo Druckmann, o primeiro exercício no planejamento da trajetória da série envolveu dividir todo o arco narrativo de The Last of Us Part II em partes para determinar quais histórias poderiam ser contadas ou expandidas. Depois de decidirem onde encerrar a segunda temporada — e, na era de ouro das temporadas de oito episódios, isso agora acontece no episódio 7 — começou o trabalho exaustivo e detalhado de preencher os detalhes.

“Cada episódio é como uma refeição. Você pode ter um jantar leve ou pode ir a um restaurante francês de 12 pratos. Temos sete episódios. São episódios densos e intensos. Se ação, drama e escala são os elementos que criam uma experiência épica, cada um desses episódios traz um grande impacto. Você não vai se entediar”, comentou Craig Mazin.

Isso inclui a incorporação de material cortado que, originalmente, foi considerado para o jogo, parte do qual foi apresentado pela primeira vez em The Last of Us Part II Remastered. Druckmann sugere que esse material específico é “bastante brutal, mas estou muito animado para que as pessoas vejam.”

MEUPLAYSTATION

Compartilhar
Publicado por

Notícias Recentes

Trailer de Jurassic World: Recomeço é divulgado com estreia confirmada

Meses após o anúncio oficial, Jurassic World: Recomeço ganha novidades. A Universal Pictures divulgou o…

45 minutos atrás

Bar do Toco pega fogo no Cidade Jardim

Um incêndio provocado na instalação elétrica de uma fritadeira acarretou em chamada e serviço de…

1 hora atrás

SAAE faz reparos emergenciais na região central

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) informa que realiza nesta…

3 horas atrás

Governo Lula prevê gasto de R$ 40 mil em itens para avião presidencial

O governo Lula (PT) deve investir cerca de R$ 40 mil na compra de utensílios…

3 horas atrás

Mulher é atacada por cães durante caminhada no Jd. Embaré

Na madrugada de terça-feira, 04 de janeiro, uma mulher foi mordida por cães na rua…

4 horas atrás

Jovem invade condomínio e atinge sete veículos em São Carlos

Na madrugada desta quarta-feira (05), por volta das 04h, um jovem de 22 anos perdeu…

4 horas atrás

Este site faz uso de cookies.