Som alto e trânsito caótico provocados por casa de eventos incomodam moradores da região do Jardim Embaré 

som
Foto: Shutterstock

Moradores da região do Jardim Embaré, Jardim Araucária e adjacentes estão reclamando e muito por conta dos shows realizados por uma casa de shows existente na região.

“São todos os shows que a casa faz, nós não conseguimos dormir. Poxa, será que uma casa desse porte não tem acústico? E detalhe, não existe fiscalização?” questionou um reclamante.

Na véspera de feriado, houve um show de grande porte na casa e os moradores reclamaram, além do som, foi o trânsito no local, onde ficou um caos transitar no horário do evento.

“Sempre que há algum evento lá, levamos cerca de 40 minutos para chegar em casa. Já saímos cansados do trabalho e ainda precisamos enfrentar esse congestionamento”, relatou uma moradora do Jardim Embaré.

“O pior é não ter ninguém para organizar o trânsito, seja ela feita pelo organizador do evento ou pelos agentes de trânsito” declarou uma internauta.

“Parece que o show acontece aqui em casa”, desabafou um morador do Condomínio Moradas 3.

O incômodo é compartilhado por todos que vivem nas proximidades. O excesso de tráfego e o volume alto do som afetam a qualidade de vida dos moradores.