Um garotinho gaúcho traduziu com uma cartinha e desenho sua gratidão pelos profissionais de aeronaves que prestam trabalho humanitário no estado do Rio Grande do Sul.
Uma cartinha misteriosa causou curiosidade dos profissionais voluntários de todo o Brasil, que estão alocados na base aérea de Garibaldi.
Pois bem, o autor foi encontrado e trata-se do garoto Nicolas, que encontrou os homenageados pela arte e emocionou a todos.
Membro do helicóptero Ibateense que presta serviço no resgate de pessoas, animais, entrega de alimentos e suprimentos para vítimas da tragédia em áreas isoladas, o São-carlense Clayton Casa Grande que juntamente com o piloto São-carlense Sérgio Tussa está em missão, fez questão de registrar o emocionante encontro.
“Em meio ao caos que o Rio Grande do Sul sofre, a demonstração de carinho e gratidão do pequeno Nicolas é um alento para o coração de muitos” relatou emocionado Clayton.
A primeira igreja universitária do mundo dedicada ao beato Carlo Acutis fica dentro do Centro…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, levantou a possibilidade de um show gratuito…
Na última sexta-feira, 22 de novembro, um empresário de São Carlos foi vítima de um…
O Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vai…
Em 2024 já foram registradas 29.824 notificações para Dengue, com 16.188 casos positivos (10 casos…
Representantes da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida participaram na quinta-feira (21/11),…
Este site faz uso de cookies.