A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Rio Claro (SP) está investigando um caso chocante que ocorreu na manhã de segunda-feira, 19 de agosto de 2024. Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro em uma fazenda na cidade de Ipeúna (SP). O veículo, completamente destruído pelas chamas, foi descoberto por funcionários da fazenda, que avistaram a fumaça e rapidamente acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil.
Após uma análise preliminar, as autoridades constataram que o carro era registrado em Indaiatuba (SP) e não possuía nenhum registro de furto ou roubo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro para a realização de exames necroscópicos para a identificação formal das vítimas.
A Polícia Civil está ativamente solicitando a colaboração da população para ajudar no esclarecimento deste caso. Informações relevantes podem ser repassadas de forma anônima, contribuindo assim para o esclarecimento do caso. Estas mortes levantam preocupações e questionamentos sobre as circunstâncias que levaram a esse trágico incidente.
Angelina Jolie passou por uma crise financeira após se divorciar de Brad Pitt. Segundo o…
A primeira igreja universitária do mundo dedicada ao beato Carlo Acutis fica dentro do Centro…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, levantou a possibilidade de um show gratuito…
Na última sexta-feira, 22 de novembro, um empresário de São Carlos foi vítima de um…
O Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vai…
Em 2024 já foram registradas 29.824 notificações para Dengue, com 16.188 casos positivos (10 casos…
Este site faz uso de cookies.