Dois homens, de 42 e 45 anos, foram presos em flagrante com fios furtados na terça-feira (22), em uma oficina na Avenida Abdo Najar, Vila Galo, em Americana, interior de São Paulo.
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana apuravam um esquema de receptação de fios furtados, especialmente de empresas de telefonia, no qual os suspeitos manipulavam os produtos para a venda.
Os agentes foram até um galpão para realizar a fiscalização e apreenderam 561 kg de cabos e uma caminhonete com placas falsas. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se esconder, mas foi detido no local.
Representantes da empresa vítima identificaram o material, que era manipulado sem seguir as normas ambientais. Os agentes também encontraram 16 kg de fios na casa de um dos envolvidos. A perícia foi acionada para analisar o local e o veículo adulterado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana e os suspeitos foram autuados por receptação, crime ambiental e adulteração de sinal identificador de veículo. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.
O vereador Elton Carvalho (Republicanos) se reuniu com representantes da Polícia Militar e da Guarda…
Na cidade de Araraquara, mais precisamente no Jardim das Hortênsias, um caso vem chamando a…
O vice-prefeito eleito, Roselei Françoso, participou na terça-feira (12/11) da primeira reunião do Conselho Municipal…
Foi realizado, na manhã desta quinta-feira, dia 14/11, uma operação pela Guarda Municipal em apoio…
Um grupo de cientistas da Universidade de Aarhus, na Dinamarca, está na vanguarda da pesquisa…
A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou na noite de quarta-feira (13) que os fortes…
Este site faz uso de cookies.