A Polícia Civil de São Carlos abriu uma investigação para apurar a causa real da morte de uma idosa, ocorrida na última segunda-feira (4), na cidade de São Carlos. O caso foi registrado como “suspeito”, e a principal linha de investigação é a possibilidade de uma eventual intoxicação.
O incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira, na rua José Geraldo Machado, no bairro Antenor Garcia. De acordo com informações de testemunhas, uma idosa, cuja identidade ainda não foi revelada, procurou ajuda de uma vizinha que mora na casa dos fundos. Durante o pedido de socorro, a vítima demonstrou sinais de mal-estar e a vizinha prontamente acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência.
No entanto, antes que o atendimento pudesse ser realizado, a idosa teria retornado apressadamente para a sua residência. Quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. O corpo foi encontrado com espumas visíveis nos lábios.
Os médicos do Samu confirmaram o óbito no local e, em razão da situação atípica, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados, a fim de verificar a possibilidade de intoxicação.
A Polícia Civil de São Carlos investiga o caso e aguarda os laudos do IML para esclarecer a causa da morte da idosa.
Das 20 principais moedas no mundo, o real foi a que mais se desvalorizou perante…
Um consumidor registrou um boletim de ocorrência após fazer um pedido em uma plataforma digital,…
Na véspera de Natal, um caso inusitado mobilizou as autoridades policiais de São Carlos. Um…
Você tem curiosidade em saber quais são os nomes mais comuns em 2024? Segundo o…
Após aquaplanagem na Rodovia Domingos Innocentini (Descida do Jacaré), o condutor de um Fiesta perdeu…
Em um gesto de coragem e amor que emocionou a comunidade de São Carlos, Kemilly,…
Este site faz uso de cookies.