Na noite do de ontem (24), por volta das 23h52, uma equipe policial em patrulhamento pela Rua José Quatrocchi, flagrou uma ação de tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes.
Durante a ronda, os agentes visualizaram três indivíduos no local, já conhecido pelo comércio ilegal de drogas. Dois deles, identificados foram flagrados realizando a venda de entorpecentes para um terceiro que estava no papel de comprador. Ao avistarem a viatura, os vendedores tentaram fugir, mas foram detidos pela equipe, enquanto o outro correu, mas foi alcançado.
Após a abordagem, os traficantes indicaram à equipe o esconderijo onde as drogas estavam guardadas. Durante a revista, os policiais localizaram e apreenderam os seguintes itens:
- 37 porções de Skank
- 11 pedras de Crack
- 108 eppendorfs de cocaína
- 30 porções de Dry
- 11 pedaços de maconha
- 55 porções de maconha prensada
- R$ 19,00 em dinheiro
- 3 celulares (Apple iPhone, LG e Samsung)
Durante a abordagem, foi necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), devido ao risco de fuga dos suspeitos.
Todos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão, Dr. Alexandre da Silva Leonardo, decidiu liberar o comprador, por ser maior de idade. Já os menores, foram liberados sob a responsabilidade do genitor, que compareceu ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ).
A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar o envolvimento dos detidos e a origem dos entorpecentes.