Pessoas são coagidas e estão amedrontadas com “nóias” na região do Jardim São Carlos

morador
Pessoas são coagidas e estão amedrontadas com "nóias" na região do Jardim São Carlos

Moradores e funcionários das empresas da região da Avenida Comendador Alfredo Maffei, no Jardim São Carlos, estão a cada dia com mais medo devido a alguns moradores em situação de rua que usam drogas e vão intimidar as pessoas.

Uma internauta entrou em contato com SÃO CARLOS NO TOQUE e disse que está com muito medo quando desce do transporte coletivo para ir trabalhar.

“Eu desço do ônibus bem cedo para trabalhar no supermercado, e quando desço já vem um morador em situação de rua aparentemente, drogado, querendo dinheiro. E eu fico com muito medo, pois não sabemos quais são as reais intenções dele” desabafou.

Outra trabalhadora disse que é difícil ver uma viatura da OM ou GM na região.

“Quando vou trabalhar, sempre me deparo com um “nóia” e eu fico com medo de ser estuprada, e não vejo nenhuma viatura da polícia ou da guarda para pelo menos gerar uma sensação de segurança” disse.

Já uma moradora fala que já convive com essa situação há anos.

“Há anos convivo com isso, e o problema não é só de segurança pública, mas de assistência social. O que vem sendo feito pela secretaria de Cidadania e Assistência Social?” questionou a munícipe.