Mesmo após as retiradas das redes sociais de Pablo Marçal (PRTB) e ataques sofridos por outros figurões da política nacional, o candidato Pablo aparece liderando a disputa na capital paulista, segundo o instituto Veritá.
ESTIMULADO
No cenário estimulado, quando os candidatos são apresentados aos entrevistados, Marçal aparece 36,4% das intenções de voto, isolado na liderança das intenções de voto.
Em segundo lugar, aparece o candidato do PSol, Guilherme Boulos, com 25,4%, seguido pelo atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), com 16,7%.
Na sequência, aparecem os candidatos José Luiz Datena (PSDB), com 7,4% das intenções de voto; Tabata Amaral (PSB), com 6,9%; e Mariana Helena (Novo), com 4,2%.
ESPONTÂNEA
Já na pesquisa espontânea, Marçal aponta com 30,9% das intenções de voto, seguido pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSol), com 21,6%, e pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 14,2%.
Esta é a primeira vez que Pablo Marçal, candidato pelo PRTB, aparece isolado na liderança. Pesquisas anteriores, realizadas por institutos como Paraná Pesquisas, Datafolha e Quaest, mostravam um cenário mais embolado, com Nunes, Boulos e Marçal tecnicamente empatados.
A margem de erro da pesquisa é de 2,0 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança do levantamento é de 95%, segundo o instituto.
A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 26 de agosto. Ao todo, o instituto fez 3.020 entrevistas por unidade automatizada com reconhecimento de voz. Ela está inscrita no TSE como: SP-02725/2024.
Angelina Jolie passou por uma crise financeira após se divorciar de Brad Pitt. Segundo o…
A primeira igreja universitária do mundo dedicada ao beato Carlo Acutis fica dentro do Centro…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, levantou a possibilidade de um show gratuito…
Na última sexta-feira, 22 de novembro, um empresário de São Carlos foi vítima de um…
O Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vai…
Em 2024 já foram registradas 29.824 notificações para Dengue, com 16.188 casos positivos (10 casos…
Este site faz uso de cookies.