A Polícia Civil de Bauru realizou na terça-feira (3) uma operação para prender suspeitos de envolvimento em um desvio milionário de associação filantrópica de Bauru, no interior de São Paulo.
A equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) cumpriu oito mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça, além de diversas ordens de buscas nas cidades de Bauru, Agudos, Pederneiras e Igaraçu do Tietê.
Três mulheres e cinco homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Ao longo das investigações, 15 pessoas físicas e três pessoas jurídicas tiveram seus bens bloqueados por determinação judicial.
Durante o cumprimento dos mandados, os agentes apreenderam nove veículos, 18 celulares, 12 notebooks, 11 armas de fogo, 25 pendrives, joias, artigos de luxo e R$ 5,7 mil em espécie.
As investigações prosseguem. Os oito suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Avaí, onde permanecem à disposição da Justiça. Todos são investigados por peculato, associação criminosa é lavagem de dinheiro.
deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) acionou a Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta quarta-feira (15) pedindo…
Um homem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar com uma moto furtada no…
O vereador Paulo Vieira esteve, recentemente, na Unidade de Saúde da Família (USF) Santa Angelina,…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro irá à posse de…
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, negou o pedido do ex-presidente Jair…
A Prefeitura Municipal de Itirapina, conduzida pela prefeita Graça e pelo vice-prefeito Lemão Sanches, anunciaram…
Este site faz uso de cookies.