Mulher tenta subtrair picanha de supermercado, mas acaba detida

Mulher tenta subtrair picanha de supermercado, mas acaba detida
Reprodução

Tem algumas pessoas que se acham espertas e querem furtar, roubar e enganar as pessoas, porém a maioria das vezes se dão mal. Foi o que aconteceu no último domingo (05), quando uma mulher tentou furtar duas peças de picanha de um supermercado nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Carlos.

Segundo informações, a mulher adentrou ao estabelecimento comercial e, ao chegar ao setor de carnes, colocou em uma bolsa duas peças de picanha. O que ela não esperava é que as câmeras de segurança do supermercado já estavam monitorando as ações da acusada. Quando ela percebeu que alguns funcionários estavam se aproximando, ela saiu correndo e, quando chegou na via pública, um comparsa em uma bike estava esperando a mulher, onde ela entregou a bolsa com a carne.

A criminosa caiu no chão, sendo detida pelos funcionários do supermercado e logo depois a carne foi encontrada, mas a pessoa que estava na bicicleta fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a bandida para a Central de Polícia Judiciária de São Carlos e depois recolhida ao Centro de Triagem.

FURTO

Art. 155 — Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:

Pena — reclusão, de um a quatro anos, e multa.