O nosso departamento de jornalismo vem diariamente recebendo reclamações de falta de água todos os dias, principalmente nos bairros Vila Nery, Cruzeiro do Sul e Vila São José.
A cabeleireira Joelma, 48 anos, disse que está “perdendo” clientes com isso. “Não tem como eu agendar com uma cliente, pois muitas vezes agendo e quando a cliente chega não tem água para lavar o cabelo e eu fico com a cara no chão de vergonha. Ou seja, o prejuízo é garantido”.
Outros moradores reclamam que a água falta na hora primordial para a pessoa que trabalha o dia inteiro, na hora de tomar banho. “A gente faz a correria do dia a dia e, ao chegar cansado e louco para tomar um banho e relaxar, não tem água. Aliás, não tem água para o banho, para fazer o jantar, para lavar roupa e muito menos para lavar a louça”.
Um morador da Vila Nery disse que essa falta d’água é recorrente. “Olha aqui, a minha conta de água está paga e eu não tenho o que estou pagando (água). Todo santo dia falta água e não temos uma posição do SAAE e muito menos dos nossos governantes. Aliás, nestes tempos de eleição, eles prometem resolver o problema e depois que ganham, somem”.
Na Vila Nery, moradores reclamam da falta de energia registrada ontem, 23, e das oscilações que fazem alguns eletrodomésticos queimarem.
É isso, na capital da tecnologia falta água, falta energia elétrica e faltam muitas coisas que o cidadão tem direito e não recebe de volta, pois os impostos são pagos religiosamente.
O que a população fica “P da vida” é que ninguém avisa quando vai acabar a água ou a energia, e muito menos se manifesta sobre o que aconteceu ou está acontecendo.
Nossa reportagem entrou em contato com SAAE, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta.
A primeira igreja universitária do mundo dedicada ao beato Carlo Acutis fica dentro do Centro…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, levantou a possibilidade de um show gratuito…
Na última sexta-feira, 22 de novembro, um empresário de São Carlos foi vítima de um…
O Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vai…
Em 2024 já foram registradas 29.824 notificações para Dengue, com 16.188 casos positivos (10 casos…
Representantes da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida participaram na quinta-feira (21/11),…
Este site faz uso de cookies.