Moradores de São Carlos são vítimas de sequestro relâmpago em SP

PM10
Moradores de São Carlos são vítimas de sequestro relâmpago em SP

Dois homens moradores em São Carlos-SP, foram vítimas de sequestro relâmpago no último dia 04-11-2024, em São Paulo. Os homens, segundo boletim de ocorrência, teriam sido contratados para levar torcedores do Corinthians para assistir ao jogo do referido time e do Palmeiras.

Eles teriam parado as duas vans na Avenida José Pinheiro Borges, ido ao shopping, onde jantaram e quando retornaram para os veículos, foram rendidos por bandidos armados.

Os bandidos queriam que o empresário de 55 anos descesse da Van, mas ele não conseguiu e foi obrigado ficar no banco do passageiro. O restante da quadrilha rendeu o outro motorista. Eles foram levados para um cativeiro, onde ficaram cerca de 4 horas e depois foram liberados.

O empresário disse que foi agredido e ameaçado de morte. Após serem liberados, eles andaram a pé uns 5 minutos e pediram ajuda em uma pizzaria. A PM foi acionada, mas não prendeu ninguém. Os veículos avaliados em cerca de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), não possuíam seguro.

O fato foi registrado nesta noite na Central de Polícia Judiciária de São Carlos. Os criminosos ainda teriam roubado os cartões de banco e tentado fazer uma transferência de cerca de mil reais, mas sem êxito.