Um boletim de ocorrência foi registrado nesta semana relatando o compartilhamento indevido de uma foto íntima sem o seu consentimento, através do aplicativo de mensagens Telegram. O caso envolve seu ex-namorado e um amigo dele, trazendo à tona uma situação de constrangimento e preocupação.
De acordo com o relato da vítima, o incidente ocorreu por volta das 7h35 da manhã, quando recebeu uma mensagem de um amigo do seu ex-namorado. A mensagem temporária tinha a imagem íntima, que desapareceu após visualização única. Surpreso e intrigado, a vítima decidiu entrar em contato com o ex-companheiro, com quem não mantém contato há três anos desde o término do relacionamento.
Inicialmente, o ex-namorado negou qualquer envolvimento, mas depois confessou que havia compartilhado a foto com o amigo sem a autorização da vítima. No entanto, o amigo negou ter enviado a imagem, alegando que suas redes sociais teriam sido invadidas.
O caso deixou a vítima em uma situação de grande constrangimento e apreensão em relação à possibilidade de que a imagem possa ter sido disseminada ainda mais. Preocupado com o alcance que a foto poderia atingir, o cidadão decidiu registrar a ocorrência para que providências sejam tomadas.
A polícia agora investiga o caso.
Na presente data, fora solicitado pelo Delegado de Polícia Dr. Miguel Capobianco Junior, o apoio…
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) informa que a partir…
O prefeito de São Carlos, Netto Donato e o secretário de Saúde, Leandro Pilha, confirmaram…
Nesta sexta-feira (24), um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo em…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, sugeriu nesta sexta-feira (24) aos consumidores que façam…
Na segunda-feira, 20 de janeiro, a LATAM Airlines deu as boas-vindas a 70 funcionários que…
Este site faz uso de cookies.