Em um gesto de coragem e amor que emocionou a comunidade de São Carlos, Kemilly, de apenas 9 anos, escreveu uma carta ao Papai Noel pedindo ajuda para reconstruir o barraco onde vive sua mãe, Angélica, e seus dois irmãos, Davi, de 6 anos, e Enzo, de 5 anos. A situação precária da moradia, agravada por alagamentos constantes, motivou a menina a buscar uma solução, mesmo tão jovem.
O episódio que produziu a carta ocorreu durante uma forte chuva. Na ocasião, Angélica estava trabalhando, e Kemilly, junto com os irmãos, estava na casa da avó. Preocupada, a menina foi até o barraco para verificar as condições do local. Ao chegar, encontrou tudo alagado e sem condições de habitação. A cena marcada por destruição e insegurança levou Kemilly a agir, escrevendo para o Papai Noel.
A história de Kemilly é um lembrete do poder da solidariedade e da empatia. Quem desejar ajudar a família pode entrar em contato ou visitar o local para conferir de perto a situação. Doações, materiais de construção e qualquer tipo de auxílio são bem-vindos.
Para ajudar, entre em contato com:
Irmã Gleice: (16) 99117-6744
Cunhada Thalia: (16) 99437-5212
Angélica (16) 99121-6958
Kemilly e sua família esperam que o gesto da menina toque os corações de pessoas dispostas a transformar sua realidade. O apelo dela é simples, mas profundo: dê à sua família a chance de viver em um lugar seguro e digno. O espírito natalino pode ser uma resposta para esse pedido de esperança e renovação.
O custo da cesta básica em Ribeirão Preto atingiu R$ 739,25 no mês de dezembro,…
O WhatsApp está desenvolvendo um recurso que notificará os usuários sempre que alguém tirar uma…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), chamou lideranças da Casa para uma…
Influenciada pelo nível alto de juros, a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em novembro e…
Das 20 principais moedas no mundo, o real foi a que mais se desvalorizou perante…
Um consumidor registrou um boletim de ocorrência após fazer um pedido em uma plataforma digital,…
Este site faz uso de cookies.