Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Indígena Unificado 2025. Este é o terceiro ano da parceria COMVEST/UNICAMP e UFSCar para o Vestibular Indígena Unificado, que possibilita o ingresso em uma das duas instituições de ensino superior.
São oferecidas cerca de 130 vagas na Unicamp e outras 66 vagas na UFSCar. O ingresso específico é destinado às pessoas indígenas brasileiras que cursaram ensino médio integralmente em escolas públicas e que, também, devem comprovar que pertencem a uma das etnias indígenas do território brasileiro, por meio da documentação especificada no Edital.
As inscrições gratuitas ficam abertas até o dia 29 de novembro. O formulário de inscrição estará disponível na página Vestibular Indígena 2025 – COMVEST. É possível fazer até duas opções de curso, sendo que no Vestibular Indígena as opções não podem ser na mesma universidade, ou seja, é necessário escolher uma opção de curso na Unicamp e outra na UFSCar.
A prova do Vestibular Indígena Unificado 2025 será aplicada no dia 12 de janeiro de 2025, nas seguintes cidades: Campinas (SP), Campo Grande (MS), Recife (PE), Santarém (PA), São Gabriel da Cachoeira (AM) e Tabatinga (AM).
Informações detalhadas sobre os prazos de inscrição, documentação e a relação de cursos ofertados pela UFSCar podem ser consultadas por meio do Edital. Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar, pelo e-mail ingresso@ufscar.br.
Esta é a primeira garrafa de Coca-Cola vendida em 1894. Na época, continha uma quantidade…
Por volta das 17h de quinta-feira (14), um homem acabou morrendo após se afogar na…
Na madrugada desta sexta-feira, 15 de novembro, policiais militares da equipe de Força Tática realizaram…
A Justiça do Trabalho condenou, em caráter liminar, a Voepass e a Latam ao pagamento…
A Justiça Federal absolveu a Samarco e a BHP em relação ao rompimento da barragem…
A acompanhante Jessyka Saranna Sousa do Nascimento, 31 anos, foi presa em flagrante suspeita de…
Este site faz uso de cookies.