Insatisfeito com o resultado nas urnas, o Repórter do Povo, foi candidato pelo Podemos, obtendo 34 votos.
Após o fim das eleições, Cláudio Roberto não se mostrou contente com o resultado obtido, e desferiu críticas aos moradores do Aracy, região onde contava com boa votação, principalmente por se considerar um defensor do bairro nas principais demandas.
Cláudio Roberto contava com projetos como “ Forró no Mercadão e “Dedos Mágicos que salvam”, urologistas na rede pública para exames de toque retal, como carros-chefes de sua campanha, porém, o resultado não foi o que ele esperava.
Em comunicados através do WhatsApp, o Repórter do Povo chamou aqueles que não “cumpriram”, a promessa de confiar o voto nele de “mal-acabados” e pensa e pedir auditoria nas urnas.
Para nossa equipe chamou os moradores do Aracy de ingratos e falsos, afirmando que não pensa mais em candidatura, porém, será sempre um fiscalizador do povo e lutará pelos direitos da população, principalmente a mais carente.
A sonoplastia dos conteúdos da campanha do Repórter do Povo viraram febre no meio político durante a campanha, pela irreverência e personalidade própria.
Ao repórter do povo desejamos sucesso em seus novos projetos e força para superar essa derrota.
Vida que segue…