Na noite deste último domingo, 28 de abril, a guarda municipal deteve um homem acusado de agredir uma garota de programa em uma boate no bairro Jardim São Paulo, em São Carlos.
Segundo informações da vítima, ela teria negado fazer o programa com o acusado e, diante da negação, o homem teria se revoltado e lhe agredido com um soco no rosto e lhe empurrado na parede.
Já o acusado disse aos Guardas Municipais que estava na boate e estava conversando com a moça até que ele teria desistido do programa e a moça teria ficado violenta e teria batido a própria cabeça contra a parede, sofrendo ferimentos.
Uma testemunha que estava no local disse que escutou um grito da vítima pedindo ajuda em um quarto e, ao correr para ajudar, teria visualizado o homem prensando a moça na parede.
Aos relatos, os GMs decidiram deter o acusado e o encaminhar à Central de Polícia Judiciária de São Carlos, onde o delegado aplicou uma fiança de R$ 3 mil, que não foi paga e o indivíduo acabou preso por lesão corporal.
A mulher foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA Vila Prado, onde foi atendida e depois liberada.