Atriz brasileira superou estrelas do cinema como Angelina Jolie, Nicole Kidman e Tilda Swinton na premiação de ontem (5), em Los Angeles, nos EUA.
Sua atuação em Ainda estou aqui consolidou sua vitória na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama e colocou a atriz brasileira e o cinema brasileiro no pódio do entretenimento do mundo.
Fernanda em seu discurso homenageou a mãe, Fernanda Montenegro que também disputou o prêmio há 25 anos atrás.
“Meu Deus, eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter”, afirmou.
“E, é claro, quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida, até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou e com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo. Esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para a minha mãe, para a minha família, para o Andrucha, para o Selton, meus filhos. E para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro, Michael Parker, Mara, tantas pessoas. Muito obrigada!”.
As buscas por Camila Almeida Nunes, de 24 anos, chegaram ao fim nesta terça-feira (7)…
A Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria de Fazenda, informa que os 144.356 carnês…
O preço do pó de café moído aumentou quase 40% nos supermercados brasileiros em 2024.…
A saída de Paulo Pimenta da Secretaria de Comunicação Social (Secom), confirmada nesta terça-feira (7/1),…
O presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE), Derike Contri,…
Um jovem de apenas 23 anos morreu na tarde desta terça-feira, 07, em uma casa…
Este site faz uso de cookies.