Uma moradora de São Carlos enfrentou um grande transtorno ao perceber que havia ocorrido um erro ao realizar uma transferência via Pix. O pagamento, no valor de R$ 3.000, deveria ter sido enviado para um número com código de área 16, mas foi enviado erroneamente a um número com DDD 13.
Assim que você notou o equívoco, a vítima tentou entrar em contato com o destinatário do valor incorreto. Foram realizadas diversas ligações para o número, mas nenhuma delas foi atendida. A tentativa de resolver a situação por meio do WhatsApp também não teve sucesso, já que o receptor bloqueou o contato da moradora. Como última alternativa, a vítima buscou localizar o responsável pelo número por meio da rede social Facebook, porém não obteve resultados.
O incidente chama atenção para a importância de verificar atentamente os dados das pessoas que vão receber valores via PIX.
As autoridades alertam para que, em situações semelhantes, os prejudicados procurem imediatamente os órgãos competentes para relatar o caso, a fim de aumentar as chances de recuperação dos valores.
Dois homens e duas mulheres, com idades entre 21 e 29 anos, foram presos em…
Ontem (24), um casal foi surpreendido pela segurança do estabelecimento comercial e com ambos foram…
Uma paciente de 31 anos é a primeira no país a passar por uma cirurgia…
A Band já se movimenta para buscar um substituto para Denílson no programa "Jogo Aberto"…
Nos últimos 40 anos, o Brasil saiu da condição de importador para se tornar um…
Este site faz uso de cookies.