Nas primeiras horas desta sexta-feira, 22, um caso de dano e lesão corporal foi registrado na Central de Polícia Judiciária de São Carlos.
De acordo com a versão da vítima, um paciente havia sido encaminhado pelo SAMU após sentir um mal-estar e, após passar pela triagem da UPA Cidade Aracy, foi colocado em uma sala de espera. No entanto, uma enfermeira relatou que a acusada se alterou devido a uma suposta demora no atendimento. A paciente, segundo a enfermeira, teria começado a quebrar objetos do patrimônio público e, em seguida, arremessado uma cadeira contra ela, causando lesões.
A vítima explicou que, após avaliar o estado de saúde da acusada, foi afirmado que ela deveria aguardar sua vez de ser atendida, uma vez que havia outros pacientes com quadros mais urgentes. Quando a Guarda Municipal (GM) chegou à UPA, a paciente já havia sido atendida por um médica plantonista.
Em seu depoimento, a paciente negou a versão apresentada pela enfermeira, destacando que, por ter sido atendida pelo SAMU, seu estado de saúde era de urgência. Ela também negou ter causado qualquer dano à sala de triagem ou agredido a uma enfermeira.
O caso foi registrado na delegacia e será investigado.
Na última eleição da OAB-SP, realizada em 21 de novembro de 2024, Gustavo Passador e…
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) informa que em função…
Na manhã desta sexta-feira, uma equipe do Canil foi acionada pelo CCO para verificar a…
Um cachorrinho desapareceu na manhã desta sexta-feira, no bairro Jardim Araucária, em São Carlos.
Nesta sexta-feira, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Episcopal com a…
O Bazar Cultural está de volta para sua quarta edição, trazendo uma tarde de solidariedade,…
Este site faz uso de cookies.