Uma dona de casa foi agredida pelo ex-companheiro, um marceneiro de 21 anos, na noite de quarta-feira (11) na Vila Celina, em São Carlos. A vítima estava com a filha do casal, de um ano, no colo durante a agressão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava em casa com um amigo quando o agressor chegou ao local para buscar a filha, como parte do direito de visita. Ao se deparar com a presença do amigo da vítima, o ex-companheiro afirmou que iria expulsá-lo da casa. Quando a dona de casa o impediu verbalmente, ele começou a agredi-la.
Segundo o registro policial, o marceneiro desferiu um soco na boca da ex-companheira e, em seguida, tentou enforcá-la. A agressão só cessou devido aos gritos da filha, que estava no colo da mãe durante o ataque. Além da violência física, o homem ainda ameaçou a mulher de morte.
A vítima procurou a Central de Polícia Judiciária de São Carlos para registrar o ocorrido e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro. A Polícia Civil investiga o caso.
Angelina Jolie passou por uma crise financeira após se divorciar de Brad Pitt. Segundo o…
A primeira igreja universitária do mundo dedicada ao beato Carlo Acutis fica dentro do Centro…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, levantou a possibilidade de um show gratuito…
Na última sexta-feira, 22 de novembro, um empresário de São Carlos foi vítima de um…
O Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vai…
Em 2024 já foram registradas 29.824 notificações para Dengue, com 16.188 casos positivos (10 casos…
Este site faz uso de cookies.