Na tarde desta quinta-feira, 12, uma briga entre duas ex-colegas de trabalho causou tumulto em uma loja de departamentos localizada na Rua Episcopal, no Centro de São Carlos. O desentendimento, que envolve acusações de uma suposta dívida de R$ 100 referente à compra de bijuterias.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no estabelecimento para assinar sua rescisão de contrato, foi abordada pela ex-colega de trabalho. A agressora, de acordo com a vítima, acusou publicamente de não ter pago o valor da dívida. A situação logo tomou medidas mais relevantes, quando fez ameaças, alegando que levaria “o pessoal do São Carlos VIII” para sua casa para cobrar o montante.
O desentendimento foi rapidamente registrado na Polícia Civil como um caso de ameaça. A vítima tem a opção de formalizar uma representação criminal contra a agressora, que poderá ser investigada pelas autoridades competentes. A ocorrência foi registrada e está sendo apurada.
A Polícia Civil segue investigando os detalhes do ocorrido, enquanto as partes envolvidas aguardam as providências legais.
No dia 1º de janeiro, a Câmara Municipal de São Carlos realizou a eleição para…
Equipes da Concessionária Eixo SP seguem em ritmo intenso de trabalho para a recomposição do…
O Grupo de Óptica do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), juntamente com o…
Lançado em 2023, o IntegraTietê já retirou 2,3 milhões de metros cúbicos do Tietê e…
Com saltos dourados e vestido reluzente, paparicada por artistas, aplaudida pela plateia e falando de…
A Santa Casa de São Carlos realizou na sexta-feira (10) uma emocionante homenagem para celebrar…
Este site faz uso de cookies.