1- Netto Donato e Roselei Françoso: a dupla enfrentou um favoritismo de Newton Lima e derrotas em pesquisas até a última semana, porém, com trabalho de equipe, apoios importantes, estrutura e a polarização, sagrou-se vencedora com recorde de votação, destaque também para a equipe de marketing e televisão.
2- Djalma Nery: novamente o vereador mais votado da cidade, com um desafio imenso em uma chapa curta, de quebra puxou mais uma vereadora pelo PSOL.
3- Bruno Zancheta: vereador mais votado da direita em São Carlos, deu um show nas urnas e mostra grande futuro político em São Carlos.
4- Ubirajara Teixeira: superou o Presidente da Câmara com toda sua estrutura, venceu o duelo do agro também com o vereador Paraná em uma grande vitória.
5- Larissa Camargo: mostrou para o que veio, como adiantávamos anteriormente e colocou o PCdoB no cenário político municipal.
6- André Rebello: em uma briga forte contra Rodson e Robertinho no PSDB, levou a melhor e terá seu segundo mandato.
7- Lineu Navarro: volta para a câmara e possui conhecimento vasto de legislativo, bom para a cidade mostrando superação e trabalho.
8- Thiaguinho de Jesus: contra fortes concorrentes no MDB, foi outro vitorioso de destaque e conseguiu se eleger, agora com mandato terá quatro anos para mostrar para que veio.
9- Fabio Zanchin: outro que enfrentou forte concorrência em seu partido, o solidariedade, pela segunda vaga e conseguiu, agora terá tempo para mostrar realmente seu potencial.
10- João Muller: abdicou por motivo de cautela e estratégia de ser o vice para exercer papel fundamental na vitória da coligação “Amor por São Carlos”, foi um lutador e merece este destaque.