Policiais militares do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), com o auxílio de um cão farejador, encontraram mais de 400 pinos de cocaína escondidos dentro de uma tomada, em uma adega usada para armazenar drogas do tráfico, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Durante a ação, na terça-feira (14), dois homens, de 27 e 35 anos, foram presos.
Os agentes receberam uma denúncia e se dirigiram ao local apontado, no bairro Barcelona. Lá, a equipe identificou o estabelecimento e abordou os dois suspeitos, sendo um responsável pelo comércio e o outro um funcionário.
Com a ajuda do cão, os militares iniciaram a vistoria, que apontou a localização exata dos entorpecentes, dentro de uma tomada, abaixo da pia. A equipe desparafusou a tomada e encontrou uma espécie de cofre, onde os 435 pinos de cocaína estavam escondidos. Além disso, R$ 678 também foram apreendidos.
A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Sorocaba, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
A Amazon Brasil está expandindo sua loja de compras internacionais. Agora, brasileiros terão acesso a…
Um armazém de drogas com insumos para refino, preparo e embalo do material foi descoberto…
Câmara dos Deputados e Senado renovam o comando no próximo dia 1º e, além das…
Ana Castela voltou para a novela do SBT, Caverna Encantada, como atriz. A segunda participação…
deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) acionou a Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta quarta-feira (15) pedindo…
Um homem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar com uma moto furtada no…
Este site faz uso de cookies.