O cantor Barreto, que faz dupla com Bruno, postou em suas redes sociais um video, acusando a Prefeitura de São Carlos de dar um calote no pagamento do show realizado no último sábado (10), no Centro Municipal de Atividades Equestres.
Segundo o cantor o pagamento ainda não foi efetuado.
Já a Prefeitura de São Carlos disse que devido o incidente ocorrido no Centro Municipal de Atividades Equestres, durante o evento “TOP Três Tambores e TOP Ranch”, o cache da dupla Bruno e Barreto ficará suspenso até que seja apurado os danos causados, tendo em vista a queima de fogos com estampidos no encerramento do show, violou a Lei Municipal Nº 18059/2016, a Lei Estadual nº 17389/21, a Lei Federal nº 6881/2017 e o alvará emitido pela Prefeitura para a realização do evento, onde está clara a proibição de queima de fogos de artifício no local do evento”
A Prefeitura de São Carlos esclarece ainda que o não pagamento do cachê se faz necessário para eventuais abatimentos de danos causados pela queima de fogos indevida que foi realizada sob responsabilidade exclusiva da equipe da dupla sertaneja e eventuais multas.
O Ministério Público também abriu inquérito para investigar ao ocorrido na noite daquele sábado no referido evento.
Após os fogos de artifício serem acionados, um cavalo atropelou um guarda municipal. Ele está internado na Santa Casa e passará por cirurgia no joelho.
No vídeo do cantor, ele cita o vereador Paraná, no qual o vereador respondeu da mesma forma, ou seja, com vídeos nas redes.
Vamos ver os próximos capítulos.