A maior tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul está mostrando como o povo brasileiro é solidário, pois em todos os cantos do país as pessoas estão sensibilizadas, ajudando como podem os gaúchos.
Uns ajudam com dinheiro, outros com produtos de higiene pessoal, com comida, água, fralda, entre tantas coisas de que os brasileiros do Rio Grande do Sul estão precisando.
Em Ibaté, o prefeito e empresário José Luiz Parrella ajudou enviando o seu helicóptero e piloto para as mais de 345 cidades afetadas pelas águas.
Já em São Carlos, o São Carlos no Toque abre espaço gratuitamente para qualquer ajuda e divulgação, onde o bem comum vem em primeiro lugar.
“Estamos com amigos lá e nos foi informado que a necessidade de doações de fraldas infantis, geriátricas e absorvente é enorme. Independentemente da sua crença ou pessoalidade, procure as instituições religiosas e empresas sérias da cidade que estão arrecadando itens e dê prioridade no momento para estes citados. O nosso espaço está aberto para qualquer ajuda e divulgação, onde o bem comum vem em primeiro lugar” disse Aidar.
Até o momento, são 85 pessoas que perderam suas vidas, e mais de um milhão de pessoas afetadas em todo o estado. Dessas, 153.824 estão desalojadas e 47.676 foram para abrigos temporários.
Doações via PIX para a conta CNPJ: 92.958.800/0001-38
SOS Rio Grande do Sul
O reverendíssimo Padre Jocelir Leo Vizioli, de 57 anos, faleceu na quarta-feira (20) em um…
A Associação de Moradores do Jardim Araucária (AMJA), anunciou na terça-feira (18) importantes conquistas para…
O “avant premier” da semana decisiva da 9ª Copa AVS/Smec foi um teste de nervos.…
A magia do Natal já vai tomando conta dos São-carlenses, pois a Coca-Cola já anunciou…
Logo no início da manhã desta quinta-feira, uma equipe da Polícia Federal deu início a…
A Policia Militar, juntamente com a Guarda Municipal, o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal…
Este site faz uso de cookies.