Em boa fase técnica e física, a atleta Joana Motta sagrou-se campeã na categoria 30/34 anos na Corrida Viva a Vida Savegnago, realizada na manhã de domingo, 10, em Sertãozinho, com um percurso de 5 quilômetros.
Tradicional na região sertanezina, a corrida reúne atletas de todo o Estado, sendo considerada de nível técnico elevado. Joana Motta, uma atleta experiente, figurou no pódio, ao conquistar a medalha de ouro. Em boa fase, a atleta foca as atenções para os Jogos Abertos onde irá representar São Carlos.
“Eu participo dessa corrida todos os anos devido à qualidade inigualável dela em todos os aspectos: estrutura, organização, locução e a fartura do kit, por serem excelentes! É uma corrida de valorização aos atletas, com premiação em dinheiro o que torna o nível dos atletas extremamente elevados. Corri ao lado de atletas elites que eu jamais havia corrido antes. Estou imensamente feliz com meu desempenho, pois consegui fazer o melhor tempo de todas as edições dessa prova, batendo meu recorde pessoal nos 5 kms dessa corrida”, disse, satisfeita, a atleta do time são-carlense.
A Polícia Militar Rodoviária encontrou 62 celulares sem nota fiscal escondidos na costura do banco…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, determinou que o governo adote “medidas…
John Krasinski, aos 45 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2024…
Apple se prepara para lançar um sistema inovador em nuvem projetado especificamente para processamento privado…
3 pessoas são presas pela DISE pelo crime de tráfico de entorpecentes nesta quarta-feira, 13,…
Um tribunal de apelações federal da Argentina confirmou nesta quarta-feira (13) a condenação da ex-presidente…
Este site faz uso de cookies.