Enquanto a rainha do Pop, Madonna, realizava um show no Rio de Janeiro, no último sábado, 04 de maio, para mais de 1,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana, o Rio Grande do Sul sofria com o maior desastre da história dos gaúchos.
Porém, um dia antes, ou seja, 03 de maio, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano realizava um show na cidade de Cajamar, interior de São Paulo. Como sempre, a dupla animou e surpreendeu os presentes, pois no final da apresentação, Zé Neto e Cristiano aparecem no palco segurando a bandeira do estado gaúcho e anunciam a doação de todo o cachê para as vítimas do desastre (assista abaixo).
“Todo o cachê que vocês pagaram hoje, vai para o Rio Grande do Sul. Prefeito, o nosso cachê, o senhor fará o seguinte, passará direto para o Pix, que está auxiliando na campanha do Rio Grande do Sul. Não queremos R$ 1 do dinheiro daqui hoje”, disse Zé Neto.
Isso mostra sensibilidade dos artistas para com o povo que agora tanto precisa de ajuda.
E a Madonna? Segundo o colunista Erlan Bastos, a rainha do pop contribuiu para as doações para as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul com R$ 10 milhões.
Vale ressaltar que vários artistas, como Gusttavo Lima, Anitta, Pedro Scooby, Beyoncé, o ator Vincent Martella e até a banda de rock and roll Guns N’ Roses, deram suas contribuições.
Parabéns a todos.
A primeira igreja universitária do mundo dedicada ao beato Carlo Acutis fica dentro do Centro…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, levantou a possibilidade de um show gratuito…
Na última sexta-feira, 22 de novembro, um empresário de São Carlos foi vítima de um…
O Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vai…
Em 2024 já foram registradas 29.824 notificações para Dengue, com 16.188 casos positivos (10 casos…
Representantes da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida participaram na quinta-feira (21/11),…
Este site faz uso de cookies.