Artistas fazem doações para vítimas do desastre do Rio Grande do Sul

ze neto
Reprodução

Enquanto a rainha do Pop, Madonna, realizava um show no Rio de Janeiro, no último sábado, 04 de maio, para mais de 1,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana, o Rio Grande do Sul sofria com o maior desastre da história dos gaúchos.

Porém, um dia antes, ou seja, 03 de maio, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano realizava um show na cidade de Cajamar, interior de São Paulo. Como sempre, a dupla animou e surpreendeu os presentes, pois no final da apresentação, Zé Neto e Cristiano aparecem no palco segurando a bandeira do estado gaúcho e anunciam a doação de todo o cachê para as vítimas do desastre (assista abaixo).

“Todo o cachê que vocês pagaram hoje, vai para o Rio Grande do Sul. Prefeito, o nosso cachê, o senhor fará o seguinte, passará direto para o Pix, que está auxiliando na campanha do Rio Grande do Sul. Não queremos R$ 1 do dinheiro daqui hoje”, disse Zé Neto.

Isso mostra sensibilidade dos artistas para com o povo que agora tanto precisa de ajuda.

E a Madonna? Segundo o colunista Erlan Bastos, a rainha do pop contribuiu para as doações para as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul com R$ 10 milhões.

Vale ressaltar que vários artistas, como Gusttavo Lima, Anitta, Pedro Scooby, Beyoncé, o ator Vincent Martella e até a banda de rock and roll Guns N’ Roses, deram suas contribuições.

Parabéns a todos.