Um sujeito de 31 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo, 13-10-2014, suspeito de tentativa de estupro, lesão corporal e ameaça. Os crimes teriam ocorridos contra uma estudante na Rua Roberto de Jesus Afonso, bairro Santa Felícia, São Carlos-SP.
De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta das 16h30, quando o acusado passou chamar as pessoas em suas casas e pedir a senha da internet. A jovem de 24 anos acabou fornecendo a senha, pois ele disse que iria chamar um veículo de aplicativo. A mulher entrou na casa dela e minutos depois foi surpreendida pelo sujeito, o qual havia pulado o muro. Ele a agarrou e passou as mãos no corpo da vítima. Ainda tentou tirar a roupa da moça, que para se defender entrou em luta corporal com o desconhecido. Ele estava armado com um canivete e feriu a mão da vítima. A mulher começou gritar por socorro e vizinhos saíram em sua defesa e detiveram F.L, de 31 anos.
A PM foi acionada e encontrou o indivíduo detido e todo sujo de sangue. Ele aparentava estar sobre efeito de droga ou álcool. A vítima foi encaminhada para a UPA, mas devido os ferimentos, ela foi transferida para a Santa Casa, onde foi constatado uma fratura na cabeça.
O detido também passou no médico e depois foi encaminhado para a Central de Polícia, autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Gilberto de Aquino e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.