Tragédia em Porto Ferreira: Morte de bebê em queda de moto é registrada como homicídio culposo

POLICIA CIVIL 2
Tragédia em Porto Ferreira: Morte de bebê em queda de moto é registrada como homicídio culposo

A Polícia Civil classificou como homicídio culposo a morte de um bebê de um ano, vítima de um acidente de moto envolvendo seu pai. O caso, ocorrido na noite de terça-feira (8), resultou na trágica morte da criança, que não resistiu aos ferimentos após a queda da motocicleta. O incidente, que inicialmente foi tratado como um acidente, ganhou novos desdobramentos com o registro de um boletim de ocorrência atualizado, trazendo detalhes sobre o fatídico acontecimento.

De acordo com o relato de uma familiar, o pai da criança, um jovem de 26 anos, havia decidido dar uma volta de moto com o bebê em um gesto aparentemente rotineiro, com a intenção de fazê-la dormir. No entanto, o que seria um simples passeio acabou em tragédia quando uma outra motocicleta, com os faróis apagados, colidiu com eles em alta velocidade.

O impacto da colisão fez com que o pai caísse de um lado da moto, enquanto a bebê caiu do outro, ficando presa sob o veículo. Um vizinho, que passava pelo local no momento do acidente, rapidamente prestou socorro, levando a criança para um hospital em Porto Ferreira, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a bebê precisou ser transferida para a Santa Casa de São Carlos. Durante o trajeto, o bebê sofreu quatro paradas cardíacas e, apesar dos esforços das equipes médicas na tentativa de reanimação, faleceu após uma breve internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O sepultamento da criança ocorreu ontem, no Cemitério Cristo-Rei, em Porto Ferreira, em meio à comoção de familiares e amigos.