O bicho pegou literalmente durante uma discussão entre marido e mulher no domingo, 12, de maio, no Jardim Cruzado, na cidade de Ibaté.
De acordo com boletim de ocorrência (B.O), a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ateamento de fogo na residência. Onde, segundo informações, o marido teria discutido com a mulher e ateado fogo na roupa dela.
Os GCMs ao chegar no local, avistaram o acusado e o mesmo tentou fugir, mas caiu no chão, tendo sido detido. O que os GCMs não esperavam era que várias pessoas cercaram os guardas e tentaram impedi-los de deter o agressor. No B.O, os agentes de segurança pública relataram à polícia, que foram apedrejados pelos moradores, inclusive um guarda foi atingido na cabeça e ficou ferido.
O casal, os GCMs e alguns participantes da confusão foram até a Central de Polícia Judiciária e São Carlos (CPJ), onde foi elaborado o boletim de ocorrência como lesão corporal, vias de fato, resistência e disparo de arma de fogo.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
O guarda ferido foi levado ao hospital da cidade e, segundo consta, ele passa bem.