Durante patrulhamento na região do Jardim Tangará, a equipe de Tático Comando recebeu informações sobre o uso da residência localizada na Rua Ilton Resitano, para armazenamento e preparo de drogas. Ao se aproximar do local, a equipe encontrou um indivíduo no corredor externo que, ao avistar a presença policial, jogou uma sacola contendo 29 invólucros de haxixe contra a parede. A sacola caiu ao chão, permitindo a identificação das drogas. O indivíduo foi detido e identificado como L. G. M. R. F. de A.
Enquanto L. G. tentava alertar outros ocupantes da residência, gritando “moio, moio”, a equipe visualizou pela janela da sala da casa outros dois indivíduos e drogas sobre um sofá. Um dos indivíduos, S. H. F. R., lançou um celular ao chão, quebrando-o. Ambos foram detidos. O segundo indivíduo foi identificado como Jairo Sergio Corrêa de Brito Júnior. Uma mulher encontrada em um quarto aos fundos foi identificada como G. V. J.
Objetos e Drogas Encontrados:
- Na sala: Uma mochila contendo mais drogas, uma balança de precisão, material para embalo de drogas e R$240,00 em espécie.
- Em um quarto: Um simulacro de arma de fogo encontrado em uma gaveta da cômoda.
Procedimentos:
Os indivíduos, as drogas e os objetos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ). A ocorrência foi apresentada ao Delegado Plantonista Reinaldo Lopes Machado, que decidiu:
- Prisão: J. S. C. de B. Jr.
- Liberação com qualificação como investigados: S. H. F. R. e G. V. J.
- Liberação para genitora: L. G. M. R. F. de A.
Encaminhamentos:
Os materiais e evidências foram devidamente apreendidos e a ocorrência registrada conforme os procedimentos legais.