Zé Parrella envia helicóptero para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul

heli
Imagem Ilustrativa: Tironi Paz Ortiz

Após a maior ou uma das maiores tragédias ocorridas no Rio Grande do Sul, onde até às 9h desta segunda-feira, 06 de maio, foram confirmadas 83 mortes – 4 estão sob investigação – e 111 estão desaparecidos, muitas pessoas do Brasil e do mundo estão se sensibilizando para ajudar de alguma forma.

Em Ibaté, o prefeito e empresário José Luiz Parrella, enviou o seu helicóptero particular e o seu piloto para ajudar no resgate das vítimas.

“Entrei em contato com Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas e disponibilizei o meu helicóptero para ajudar o povo gaúcho, aliás estamos à disposição no que eles precisarem” disse o prefeito.

O Estado do Rio Grande do Sul contabiliza até o momento 21.957 pessoas desalojadas e 19.368 pessoas estão temporariamente em abrigos e não tem para onde ir.

DOAÇÃO

Dados do Pix

Nome da conta: SOS Rio Grande do Sul

Chave Pix: CNPJ: 92.958.800/0001-38

CUIDADO COM GOLPES

Golpistas estão infelizmente se aproveitando desta tragédia e da sensibilização da população, para aplicar golpes e fake News.

O governador Eduardo Leite (PSDB), já avisou a população para tomar cuidado com o “golpe do Pix”.

“O nome oficial da conta para o PIX é SOS Rio Grande do Sul, a chave é o CNPJ 92.958.800/0001-38 e a instituição é o Banrisul. Se não aparecer isso na hora da doação, cuidado é um golpe” alertou o governador.