A segunda-feira, 27 de maio, foi um dia difícil para o São-carlense devido a uma greve dos motoristas do transporte coletivo de São Carlos.
Porém, a desembargadora Ana Cláudia Torres Vianna, na noite de ontem, concedeu uma liminar considerando abusiva a paralisação e determinou o imediato e integral (100%) retorno dos serviços prestados pela empresa.
Assim que o oficial de justiça notificou os grevistas, de imediato os ônibus retornaram para as ruas na noite de ontem.
No despacho da desembargadora cita-se o nome do suposto líder do movimento grevista, o Sr. Vanderlei Rossi, onde nossa reportagem recebeu informações de que o mesmo seria filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Nossa reportagem foi averiguar e encontrou a filiação na Justiça Eleitoral, onde mostra a filiação desde o ano de 2008, e até hoje encontra-se regular.
Por ser um ano eleitoral, temos que tomar cuidado para não sermos manipulados por partidos políticos que podem querer o “quanto pior melhor”.
Independentemente do partido que a pessoa esteja filiada, temos que nos atentar com essa questão.
Que fique claro, o São Carlos no Toque não está dizendo que o movimento foi feito politiqueiramente, de forma alguma, só estamos mostrando a verdade, que inclusive esta informação da filiação está no site do TSE.