Quase ocorreu uma tragédia na tarde da última segunda-feira, 20 de maio, em um posto de combustíveis localizado na Avenida Bruno Ruggiero, no bairro Santa Felícia, em São Carlos.
De acordo com o que nos foi informado, um motociclista foi até o posto de combustíveis para abastecer sua motocicleta. Quando o frentista chegou para o atendimento, solicitou ao homem que descesse da moto, pois era uma reivindicação da empresa. O motociclista não teria gostado nada, foi quando pegou o capacete e partiu para cima do trabalhador, que se defendeu como pode.
Durante a confusão, outro frentista tentou apartar, mas como os ânimos estavam à flor da pele, o homem tirou da vestimenta um canivete afiado e acabou cortando os dedos do frentista que tentou apartar a briga.
A Polícia Militar (190) foi acionada e, quando a viatura chegou ao local dos fatos, os PMs ouviram previamente as pessoas que presenciaram o que havia acontecido e detiveram os envolvidos.
Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos, onde cada um deu sua versão do ocorrido e o delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência (B.O).
Após os trâmites de praxe, as partes foram liberadas.