Neymar voltou a responder o ex-jogador e apresentador Craque Neto, que o criticou por vestir uma camiseta do Batman durante a preleção do Santos no último domingo (6), antes do empate com o Bahia, na Vila Belmiro.
O atacante, que está lesionado, não participou da partida, mas esteve presente no vestiário para apoiar a equipe e gerou polêmica ao ir embora, antes mesmo do apito inicial.
Nas redes sociais, o camisa dez do Santos, postou diversas fotos com itens temáticos do personagem Batman, como quadros, chinelos e até relógios inspirados no Homem-Morcego.
Neto ironizou a escolha do traje e afirmou que Neymar tem recebido atenção exagerada, comparando a situação a uma “fantasia” com personagens como Robin, Mulher Maravilha e She-Ra. A crítica foi feita durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.
Na edição desta terça (8), Neto voltou a provocar o camisa 10 santista. O programa exibiu uma arte com os “últimos 30 dias de Neymar”, destacando eventos como a Kings League, festas, jogos de pôquer, Carnaval e sua atuação como “assistente técnico” — todos marcados com um “check”.
Em contraste, gols e assistências apareceram com um “X”, fazendo alusão à falta destes números no período.
Vale lembrar que esta “treta” entre jogador e comentarista, já perdura por anos e já possui diversas tréplicas de ambas as partes.