Três menores são detidos após furto de motocicleta em São Carlos

IMG 20260523 WA0085
Três menores são detidos após furto de motocicleta em São Carlos

Três adolescentes foram detidos na madrugada deste sábado (23), após furtarem uma motocicleta no bairro Vila Irene, em São Carlos.
Segundo informações da Guarda Municipal, por volta da 1h30, durante patrulhamento pela Avenida Santa Gertrudes, na Vila Isabel, a viatura 681 se deparou com três indivíduos empurrando uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da equipe, os suspeitos abandonaram o veículo no chão e tentaram fugir.

Outras viaturas foram acionadas para apoio e a VTR 659 da GAM conseguiu localizar e deter os adolescentes ainda nas proximidades. Durante a abordagem, os menores relataram que haviam furtado a motocicleta, uma Honda CB 300 Twister, momentos antes no bairro Vila Irene.
O proprietário da moto foi localizado pelos agentes e informou que ainda não havia percebido o furto do veículo.

Os três adolescentes e a motocicleta foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos. Após os procedimentos de praxe, a autoridade policial deixou os menores sob os cuidados de uma conselheira tutelar, já que não foi possível contato com os responsáveis. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.