O fim de semana promete ser movimentado no @bombarsc, com uma programação especial preparada especialmente pra quem gosta samba, pagode e funk.
O grande destaque fica por conta do grupo Tenta Samba, atração principal deste sábado (9). Formado no Rio de Janeiro em 1988, o grupo ficou conhecido nacionalmente por músicas marcantes no cenário do samba e pagode romântico, conquistando espaço em rádios, rodas de samba e plataformas digitais.
Entre as músicas mais lembradas pelos fãs estão canções românticas e de roda de samba que fizeram sucesso nos anos 90 e 2000, como “Quem Ama Sente Saudades”, “Joguei A Toalha”, “História de Cinema”, entre tantos outros hits.
Além da atração principal, a abertura fica por conta de grandes nomes da cidade: Toninho QE, Caio Mania, PG do Baiano, Lui Black e Nega do Samba.
O evento começa às 18h e promete transformar o Bombar em uma grande roda de samba para quem gosta de cantar junto e curtir aquele clima de resenha entre amigos.
Já no domingo (10), também a partir das 18h, o espaço recebe o evento “Domingo do Bom”, comandado pela DJ Mary Honda e pelo Grupo Sakanas, direto de Araraquara, fazendo aquela misturando funk e pagode com muita animação para fechar o fim de semana em alta.
Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Byma na bio do Bombar.
Agora é só separar o look, reunir a galera e escolher: vou no sábado ou no domingo…ou melhor, os dois.
