Eletrobras registra prejuízo de R$ 81 milhões no primeiro trimestre de 2025
A Eletrobras anunciou um prejuízo de R$ 81 milhões no primeiro trimestre de 2025, conforme balanço divulgado nesta semana.
A Eletrobras anunciou um prejuízo de R$ 81 milhões no primeiro trimestre de 2025, conforme balanço divulgado nesta semana.