Mulher perde os sentidos ao volante e carro invade canteiro próximo ao Estação, em São Carlos
Uma mulher passou mal na manhã desta sexta-feira (29) enquanto dirigia nas proximidades da região do Estação, em São Carlos, e acabou perdendo os sentidos ao volante.
