Um caso de traição e muito dinheiro repercutiu nas redes sociais e terminou onde tantas histórias de amor mal resolvidas acabam: na Justiça. Lawrence Campbell, morador de Winnipeg, no Canadá, achou que tinha ganhado na vida — e na loteria. Ao acertar os números e faturar cerca de 5 milhões de dólares canadenses, só não contava com o azar no amor.
Sem documentos em mãos para sacar o prêmio, Lawrence confiou na então namorada, Krystal McKay, e pediu que ela retirasse o valor em seu nome. Mas, em vez de dividir a bolada, Krystal decidiu dividir apenas o relacionamento: terminou com Lawrence, desapareceu do mapa e bloqueou todos os contatos. Sim, ela sumiu com o prêmio e com o coração (e o CPF) do ganhador.
Indignado, Lawrence processou a ex-namorada e também a Western Canada Lottery Corporation, alegando negligência por permitir o saque por outra pessoa. A disputa milionária agora corre na Justiça e ganhou repercussão internacional — com muitos apontando que a verdadeira aposta de risco foi confiar tanto assim no relacionamento.
Enquanto isso, o mundo aprende uma lição valiosa: antes de jogar na loteria, certifique-se de que seu romance não está em cheque.