
Na manhã desta sexta-feira (03), a Guarda Municipal de São Carlos prendeu um homem que estava sendo procurado pela Justiça. A detenção ocorreu durante patrulhamento preventivo na rua Nove de Julho, no Centro da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito havia sido identificado no dia anterior (02), às 15h55, pelo sistema de monitoramento Muralha Paulista, que o flagrou circulando pelo Mercado Municipal. Na ocasião, os guardas realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.
Com base nas imagens registradas, o patrulhamento foi intensificado e, já nesta sexta-feira, a equipe conseguiu localizar e abordar o homem. Durante a checagem nos sistemas CAD, Sinesp, Muralha Paulista e BNMP, foi confirmado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.
Após a confirmação, o suspeito foi conduzido ao Centro de Triagem, onde permanece à disposição da Justiça.
